Cinco dicas para você curtir a Oktoberfest Blumenau!

Todos mundo ama a Oktoberfest Blumenau, não é a toa que é considerada a maior festa alemã das Américas, né!

 

Pensando nisso, fizemos um Blog com cinco dicas básicas para você vir curtir com a gente aqui no Hotel Mansiones.

 

1.) Procure com uma certa antecedência reservar o seu hotel, ainda mais se quiser garantir aquele preço camarada, pois quanto mais perto da festa, menos quartos e mais caro acaba ficando.

 

2.) Antecipe também os seus convites através do site oficial, afinal de contas, final se semana é lotada e vem gente de todos os cantos e você não vai querer ficar do lado de fora, né?

 

3.) Aproveite para curtir o desfile da Rua XV de Novembro, onde clubes de caça e tiro, grupos folclóricos, bandas, brinquedos e alegorias dão um brilho especial a festa, uma das sensações do desfile é a centopeia clássica, que passa alegrando ainda mais o público.

 

4.) Vila Germânica, aqui é o palco principal da festa, com praça de alimentação, lojas e pavilhões onde você pode escolher o show e aproveitar ao máximo dessa festa que só perde para a Oktoberfest de Munique.

 

5.) O chopp delicioso e a salsicha especial, é claro que não poderíamos encerrar esse Blog sem falar das comidas típicas que você encontra na Oktoberfest, desde a famosa batata recheada ao eisbein, mais conhecido como joelho de porco.

 

Esse ano nossa festa foi transferida para novembro, devido a pandemia, mas nós aqui do Hotel Mansiones já estamos em contagem regressiva, pois com certeza até lá…tudo vai ficar bem e vamos poder tomar aquele chopp com você por aqui!!

 

Te esperamos!!

Leave A Comment